Chuva castiga etapa de SPA Francorchamps na 3ª Etapa da Bravos Megane V6! | | Bravos Motorsports
Home / Noticias Project Cars / Chuva castiga etapa de SPA Francorchamps na 3ª Etapa da Bravos Megane V6!

Chuva castiga etapa de SPA Francorchamps na 3ª Etapa da Bravos Megane V6!

Mesmo sob uma intensa chuva durante toda a sessão, Valter Mendes – o Português Voador – Fatura sua segunda vitória na temporada e agora começa a respirar aliviado na primeira posição, mas a diferença não da brechas para erros. Valter largou na pole-position, fez a volta mais rápida da corrida e de lá não saiu até a bandeirada final.

Luciano Moreira da Bravos Motorsports A, largou na segunda posição, mas foi superado nos primeiros momentos após a largada caindo para a sexta posição, com dificuldades em segurar seu carro na pista acabou rodando sozinho algumas vezes e perdeu muitas posições terminando somente na décima primeira posição.

Destaque da prova – Davis Rodrigues – piloto da Bravos Motorsports C, que largou na quinta posição, soube aproveitar das falhas dos pilotos a frente, não se envolveu em acidentes e subiu na segunda posição do pódio! Visivelmente emocionado durante a entrevista, agradeceu a seus familiares, sua equipe e a todos os espectadores – este foi seu primeiro pódio em uma competição oficial da Bravos Motorsports no AV.

O resultado em SPA, fez uma tremenda reviravolta na tabela de classificação, pois a pontuação em jogo estava dobrada. Davis pulou da décima posição para segundo lugar na classificação geral dos pilotos!

Fechando o pódio, na terceira posição Eduardo Dodo Aimi, que também soube se aproveitar dos erros nos pilotos a frente – largou na décima posição e foi galgando posições ao longo da corrida até se estabilizar na terceira posição, de onde não saiu até a bandeirada final.

No pelotão central, Cirenio Ramos e Rafael Vilcek da Bravos Motorsports B, protagonizaram muitas disputas de posição tanto atacando quanto sendo atacado!

A noite desta vez não foi muito boa para os pilotos da FG Racing, Os pilotos Bruno Souza, Nando Gambogi e Danilo Fagner foram castigados pela chuva e a briga intensa em pista pesou sobre os pilotos. Bruno terminou na décima segunda posição, Nando na décima terceira e Danilo na oitava. Ricardo Ropcke, garantiu seu terceiro quinto lugar na competição.

Confira a corrida na integra.

Próxima etapa, Circuito de Le Bugatti dia 11 de novembro – com as transmissões iniciando a partir das 22 hrs (horário de Brasilia) no canal.

Cavalaria TV

Acesse, inscreva-se e acompanhe as próximas etapas!

Restam apenas três para a conclusão do campeonato.

Bravos Motorsports – Automobilismo Virtual levado a sério

Comente:

x

Check Also

4Fun Project CARS – Janeiro

Acelerando forte no Project CARS em mais um 4fun da ...